quinta-feira, 15 de setembro de 2011

MINHA CARTA PARA JESUS!

Vim aqui para dizer, obrigada senhor!
das grandes dádivas que me deixa viver
do calor do sol, do frescor da chuva, e
do carinho da brisa! Quem mais poderia
oferecer tão grandioso esplendor,
que alegra tanto o meu dia?

São poucas as palavras das muitas
que entregaria, ao meu grandioso
Deus, dono destas maravilhas!

E entremeio de tanta beleza
venho contemplar esta sua humildade
de ter-nos feito assim, conforme a sua imagem.

Perdão pai querido se não sou o que tu desejas
mas é com simplicidade , que te ofereço minha eternidade
para que molde-a e faça conforme sua vontade.

Eis aqui estou, para te servir, pois no livro
da vida, eu jamais quero sair.
Agora levanto minhas mãos, e grito com louvor
Tú és o meu Deus, o meu salvador!
                                                                                   MICHELA MOURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário